domingo, 3 de junho de 2012

R.I.R - 3º Round

A minha tour pelo Rock in Rio terminou com uma noite perfeita.

Bryan Adams é sempre Bryan Adams. Venha cá ele as vezes que vier, já nos habituou a grandes concertos, e este não foi excepção. Com o seu  eterno ar de menino rebelde, sempre a abrir, êxito atrás de êxito, nunca desilude. Muita energia, muitas recordações no ar, uma plateia ao rubro. Perfeito.

Stevie Wonder, que dizer? Atrasou-se, o público reclamou, mas valeu bem a espera. Grande senhor, grande entertainer, ganda maluco! Conseguiu em cinco minutos aquilo que o Lenny Kravitz não conseguiu no concerto inteiro: puxar pelo público de uma forma incrível e meter toda a gente a dançar que nem uns doidos. Eu, que até me estava aguentar fresquinha, fiquei de rastos. O Stevie conseguiu acabar comigo.

Grande, grande noite!

Fica assim um balanço mais que positivo destes meus três dias de Rock in Rio, dando apenas nota negativa a Lenny Kravitz – que tão depressa não me apanha noutra – e, claro, nota máxima, a rebentar a escala, para a minha banda do coração, Linkin Park. Eu disse que foi brutal, não disse?

Ainda estava tentada a ir ver o Bruce hoje, mas o bom senso venceu, e fico-me pelo meu sofá.

6 comentários:

  1. Ainda bem que correu bem e que gostaste!

    ResponderEliminar
  2. A meia hora de concerto que o Stevie autorizou a transmitir, mostrou mesmo que foi um grande espectáculo!!!
    E o Bryan ainda está para as curvas.

    ResponderEliminar
  3. Esses dois nomes batem tudo. :)

    ResponderEliminar
  4. E muito ainda tu aguentaste!!
    Mas devem ter sido duas noites excepcionais...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Foi o primeiro RIR que não fui. Efeitos colaterais da crise que me fizeram pensar duas vezes onde aplicar o dinheiro que reservo ao lazer. Concertos, só daqueles mais intimistas e longe das confusões, mas vi alguns desses concertos na TV e para mim os melhores foram os dos Linkin Park e Bryan Adams, embora de certa forma tenha-me assustado com o semblante dele. O tipo envelheceu a sério...

    ResponderEliminar