terça-feira, 8 de maio de 2012

Resumindo e baralhando

Sabes que estás completamente queimadinha quando estás a falar ao telemóvel, a bateria acaba, o telemóvel desliga-se e, sem tirares o dito cujo do ouvido, metes o carregador e ficas ali parada, à espera que alguém diga alguma coisa do lado de lá. Isto, claro, depois de teres estado quase dez minutos à espera de um elevador que, sabes bem, não funciona há anos. Já para não falar no facto de ires o caminho todo para casa a tentares lembrar-te do nome de uma determinada banda e, quando páras na bomba de gasolina, abres a janela, e em vez de dizeres ao senhor "20€ da 95, sff" dizes "é No Doubt".

Têm sido assim os meus dias.

32 comentários:

  1. Calma, isso é claramente resultados do aquecimento global :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer então que é irreversível?

      Eliminar
    2. Sim é verdade, por vezes há coisas na vida que nos mudam, que nos fazem perder a capacidade de concentração, claramente algures no passado deves ter tido uma fase critica na vida em que alguém te queimou alguns neurónios que te eram essenciais, porém desconfio que essa pessoa não deve ter ficado muito melhor. Resumindo e concluindo, com um banho de agua fria isso passa.

      Eliminar
  2. looool
    Estás a precisar de ganhar o Euromilhões urgentemente :P

    ResponderEliminar
  3. ahahahah sei o que isso é!!!! Mas não te preocupes porque só tem tendência a piorar!! Andas nas nuvens é?
    Confidência: eu tenho a mania de escolher um número no telemóvel, esperar ao ouvido que aquilo comece a chamar e quando demora muito tempo é que vejo que nem carreguei no verde para efectuar a chamada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me aconteceu algumas vezes... oh tristes!:)

      Eliminar
  4. :D talvez uma boa noite de sono resolva. sou especialista em desejar boa noite aos senhores da portagem e das bombas de gasolina, às 9 da manhã. essa classe profissional que já nem deve existir, valhamedeus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa, se há coisa que eu tenho são boas noites de sono. Aliás, falta de sono é coisa que não me assiste. Acho que durmo até demais! Será isso?

      Eliminar
  5. Um conselho, larga o vinho :D

    ResponderEliminar
  6. Está bonito está! Entre nós venha o diabo e escolha. Faz como eu e foge, por uns dias, e vais ver que os sinais de que estás a ficar senil vão acabar por se dissipar. Ainda assim deve ser divertido acompanhar essas figuras:p
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem precisava de sair daqui, mas por agora é impossível.

      Eliminar
  7. Muahahahah, pensa assim, isso tudo ao menos deu um post bem divertido :p e a tua confusão fez rir e alegrou o dia de muita gente :p. Mas tenta descansar mais ou assim que pode ser que ajude ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu sou a primeira a rir das minhas tristes figuras...

      Eliminar
  8. ... já se tirava umas férias, não?

    ResponderEliminar
  9. Oh meninas... se eu pudesse tirar férias quando preciso, estava tudo muito bem. Ali é quando o patrão quer e é se quiser.

    ResponderEliminar
  10. Precisas de descanso, está bom de ver.

    ResponderEliminar
  11. E baixa? A não ser que tenhas mais que 1.70 m, porque nessa altura parece-me uma má escolha de palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baixa? Nem te vou explicar a complicação que isso seria naquela empresa. Mas posso-te dizer que a última (ou única) pessoa que pensou em meter baixa ali dentro, foi despedida na hora. E olha que estava gravemente doente. Além de que, ausentar-me da empresa implica ter de meter a mulher do patrão a fazer o meu trabalho (a única capacitada para) e estás a ver, né...

      Eliminar
    2. Ai Ana...
      Eu comecei a rir as gargalhadas quando li o post mas... fiquei parva com os comentários...

      despedir alguém que meteu baixa?????
      minha nossa... trabalhas no Século XVIII????

      Que horror...
      tens que descansar....

      Eliminar
    3. Eu Mesma,

      Nem chegou a meter baixa, assim que adoeceu e falou no assunto já estava a ser "dispensada". Triste, mas é verdade.
      Para teres uma ideia de como as coisas funcionam aqui, o ano passado, em Março, eu precisei de fazer uma pequena cirurgia, coisa simples, mas tinha de tirar o dia. Então o patrão "obrigou" toda a gente a tirar esse dia de férias e fechar a empresa, porque sem um departamento a funcionar (neste caso, o meu) o resto do pessoal não conseguiria trabalhar. Isto foi um dia, imagina se eu precisasse de uma semana...

      Eliminar
    4. com licença: Ca Ganda Cabronice!!! infelizmente, hoje em dia, nós trabalhadores temos que nos sujeitar a este tipo de situações... mas melhors dias estão pra vir.. (ou assim o espero, muito!)

      ps: aqui para irmos ao médico nem que seja meia hora temos de meter o dia inteiro para férias... preferem perder um dia de produtividade pra não ficarmos tantos dias. cócós!

      ps2: e sim parti-me a rir com o teu esquecimento. em ultimo caso cerebrum (vitaminas) ajuda muito ;)

      Eliminar
  12. Ia dizer que estás a precisar de férias, mas já vi que não podes... Bom, pode ser que o fim de semana dê para descansar. :)

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  13. Allie e Lua:

    Férias agora é impossível mesmo...

    ResponderEliminar
  14. ahahah andas assim? Isso anda mesmo mau

    ResponderEliminar
  15. Descanso rápido.... a esta altura do ano o corpo e a cabeça já pede férias e eu que o diga ;)

    ResponderEliminar