quarta-feira, 11 de abril de 2012

R.I.R vai ser o melhor remédio

Ainda bem que o Rock in Rio são só cinco dias e que, bem ou mal, conseguiram concentrar o que me interessa em apenas três, ou eu correria o risco de me desgraçar por completo. Agradeço também, do fundo do coração (e dos pés, das pernas e das cordas vocais), à organização, o facto de me ter poupado as noites de domingo, e não tornar, por isso, as minhas segundas-feiras ainda mais dolorosas do que elas já são. Mesmo assim, e tendo em conta as anteriores visitas ao Bela Vista, prevejo uns quantos dias de estranha e limitada capacidade motora.

Ora então, a coisa, para mim, vai começar no dia 26. Neste dia não há muito que saber. Depois de muitas rezas, de muitas velinhas acesas, e de muitas promessas feitas para que constassem no cartaz (e quem me conhece bem, sabe o quanto eu sou doida por eles ao ponto disto quase ser verdade), lá estarei linda e fresca para gritar o "Crawling" com os Linkin Park. Até podia não ir mais dia nenhum, mas a este só faltaria se estivesse completamente "Numb".

Depois, no dia 1, a festa começa cedo. Tudo me agrada, do princípio ao fim, mas a motivação principal é, sem dúvida, Maroon 5, até porque já ando a prometer há imenso tempo um cafezinho especial ao Adam-coisa-mais-boa-Levine, e vou ter de lhe sussurrar ao ouvido um "Won't Go Home Without You". Mas, antes disso (Adam, querido, só às 2h, ok?), ainda vou "Fly Away" com o Lenny Kravitz.

No dia 2, e na esperança de ainda ter pernas, rins, costas e voz para isso, lá irei (pela 3ª ou 4ª vez, já nem sei) recordar os anos dourados ao som do "Tonight" com o Bryan Adams (as matinés, as matinés!) e, no fim da noite, ainda vou ter disposição para um "Part Time Lover" do Stevie Wonder.

Ainda estou na dúvida se o melhor não será montar uma tenda lá perto para passar o fim de semana. É que só de pensar nos kilometros que andei a pé nas últimas vezes, não sei se tenho coragem para ir e vir, e ir e vir, dois dias seguidos (Adam, querido, vais estar hospedado onde mesmo?). No mínimo, vou andar uma semana com um andar estranho. Espero estar recuperada para os Santos Populares.

16 comentários:

  1. Ai que invejaaaa, também quero! :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Eu queria assim muuuuuuiiiitoo ir no dia 1. Maroonnnnnn 5 yeaaahhhhhhhh :) A vontade aumentou muito depois de ver o concerto que deram no rock in rio no brasil o ano passado. Adam coisa mais boa da menina ainda por cima agora está solteiro :) Além disso o Lenny tb me agrada, a ivete dá pra pular um bocadinho e expensive soul também é bom, por isso, tenho mesmo que ir :)

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que tem um óptimo cartaz! Estive para comprar o bilhete para o dia 26, mas quando vi o preço desisti. Mas eu ia amar. Aproveita bem!

    ResponderEliminar
  4. Adorava ir no dia 26 e depois ir ver o Lenny e o Brian, mas como a malta anda em contenções de despesas irei ver isso tudo na Sic Radical!!!!!
    E tu és rija por isso vais-te aguentar bem! Alegria é que é preciso e com essa vontade toda que tens fazes com uma perna às costas e depois de língua de fora de cansaço!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. O cartaz é mesmo fantástico... e o Adam vai sentir a minha falta, que eu sei que vai. :P

    ResponderEliminar
  6. nop.. nunca fui a rocky in Rios nem a Super Bokas super rocas :)

    ResponderEliminar
  7. Vambora e toca a divertir!!
    Esta vida são mesmo dois dias...
    Beijos,

    ResponderEliminar
  8. Que venham de lá muitos dias de festa, este ano tenha cá para mim que me vou cortar ao Rock in Rio, aproveita por mim, grita , pula e dança!!!
    Abraço e boas festanças :P

    ResponderEliminar
  9. O cartaz este ano está muito bom.Se fosse ia a esses dias e ao último.Dispensava o primeiro...

    ResponderEliminar
  10. Grande cartaz. Ainda estou indecisa se vou no dia 1 ou dia 2. Mas acho qeu vou optar por ir ver Marron 5, para ter o privilegio de ver, ao vivo e a cores, o querido Adam :)
    Bons concertos. *

    ResponderEliminar
  11. O cartaz está mesmo um estrondo! Se fosse um dia desses que fosse já era uma tipa bem bem feliz!

    ResponderEliminar
  12. O cartaz está bom e se pudesse ir todos os dias ia, mas infelizmente tive de escolher e Metallica é Metallica..

    ResponderEliminar
  13. Olá,

    eu adoro LINKIN PARK...por isso está tudo dito.
    LOL
    Pois,quem diria!

    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  14. Gostava tanto de ver o Stevie Wonder, tanto...

    ResponderEliminar
  15. Isso vai ser pura diversão. Também queria...

    ResponderEliminar
  16. a última vez que fiz três noites seguidas de concertos andei uma semana inteira para recuperar :)) :)) e, confesso, na última noite estava quase-quase a mandar o Ben (Harper) è merdinha, porque ele conseguia fazer de uma simples música de 3' uma com mais de 10' :D :D

    bom fds princesa*

    ResponderEliminar