sexta-feira, 8 de março de 2013

Mais um dia para os enjoadinhos de serviço

Não gostam do Natal, não gostam do Carnaval, não gostam do Halloween, não gostam do S. Valentim. O Dia do Pai, o Dia da Mãe, o Dia da Criança e o Dia da Mulher, claro, já sabemos que é todos os dias e, como tal, não faz sentido festeja-los. Depois também há os que nem do próprio dia de aniversário gostam porque ficam deprimidos só de pensar que um dia nasceram.

E é nestas alturas que eu fico bastante aliviada por ter amigos à minha volta que gostam de festejar tudo e mais alguma coisa, e tudo serve de pretexto para uma jantarada e uma noite de copos.

Caramba pá, descompliquem as coisas!  Vocês são uma seca.

22 comentários:

  1. ora aqui está alguém que finalmente me compreende :o que mania que têm de chegar estes dias e dizerem que não festejam porque é todos os dias e não só o dia em questão. realmente o que vale é ter pessoas á nossa volta que gostam de festejar tudo e mais alguma coisa!

    ResponderEliminar
  2. Essas pessoas que não concordam com comemorarem nada (dia mulher, mãe, pai, tia, avó, cachorro, etc) ainda gostava eu de saber se, para além de ficarem deprimidos no seu dia de aniversário, o comemoram ou não. Para manter a fidelidade à sua linha de pensamento, não deveriam de o comemorar, já que todos os dias são (ou devem ser) o seu próprio dia também.
    Acho que são pessoas ressabiadas para além de umas grandes secas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os "Dias de ..." são óptimos para o comércio e ponto. Não valorizo o dia dos meus anos e quando comemoro o meu aniversário é mais pelos outros - os meus pais, por exemplo - do que por mim. Fico farta de frases feitas de todas a puxar a lagrimazita nestes dias e um cagar de alto nos restantes, farta de sms cheias de sentimentos que os seus remetentes não nutrem por mim mas que se adequam ao dia do aniversário. Acho que um dos piores é o Dias dos Avós: tanta conversa no dia e no resto do ano fazem uma visita aos velhotes 1 vez por mês ou quando calha, depositam-nos em lares ainda que tenham condições de os ter em casa, etc e tal. Por isso não, não gosto destes dias por os acho vazios.

      Mas gosto de beber os meus canecos e se for preciso usar os meus anos como boa desculpa, bora!

      Eliminar
  3. Assino por baixo...

    "afectado"

    ResponderEliminar
  4. :D assino! vamos lá beber uns copos Ana?

    ResponderEliminar
  5. Por aqui gosto de comemorar tudinho...
    E hoje a comemoração até é a dobrar! :)

    Feliz dia da mulher!

    ResponderEliminar
  6. eheheh

    Eu não consigo valorizar o dia, mas muito menos o critico. :P

    ResponderEliminar
  7. Eu não gosto dos dias, mas gosto de festa! ;)

    ResponderEliminar
  8. Sim, eu admito que não comemoro quase data nenhuma e nem me fales no meu aniversário!!! :D

    No fundo são tudo boas razões para uma pessoa se juntar aos amigos e sair, é verdade, mas dias com máscaras e música aos berros são um tormento para mim. Oh pá, como eu gosto de fazer em casa uns jantares/ almoços. Divirto-me mais a receber pessoal em casa que a sair. Eu sei... uma seca! :p

    ResponderEliminar
  9. Tudo é motivo para uma grande festarola! Let's goooooooo! :D *

    ResponderEliminar
  10. Ah... Sei como é isso, tenho amigos que não gostam de nada, amigos que não gostam decoisas que eu gosto, mas tenho o melhores que gostam de festejar tudo, e adoro isso qualquer coisa é motivo para festa xD


    abraços

    ResponderEliminar
  11. Ora nem mais. Para mim, também qualquer motivo é suficiente para comemorar :)

    ResponderEliminar
  12. Há dias que acho tolo comemorar... Mas pretextos para juntar a malta, até o dia da unha se comemora! :)

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que devíamos festejar o facto de gostarmos de festejar.

    ResponderEliminar
  14. ahahahaha é tão verdade. Eu acuso-me, n gosto de mtos desses dias, mas, on the other hand, aproveito qq motivo p ir pagodiar :)

    ResponderEliminar