sábado, 2 de junho de 2012

R.I.R - 2º Round

A noite foi, indiscutivelmente, dos Maroon 5. O Adam-coisa-mais-boa-Levine ainda é mais comestível ao vivo, tem uma voz fantástica, simpático, cheio de energia, sabe meter o pessoal a mexer, grande concerto! Era para a noite toda e mais algumas.

Lenny Kravitz foi a desilusão. Depois de Maroon 5, e já com muito cansaço no corpinho, o pessoal precisava de manter o ritmo, e isso não aconteceu. O repertório foi mal escolhido, longos minutos de instrumental faziam o pessoal calar-se, sentar-se ou ir embora. A pouca ou nenhuma interacção com o público também não ajudou muito. Esperava muito mais, foi pena.

Goste-se ou não, Ivete Sangalo consegue sempre "levantar poeira" (e poeira era coisa que não faltava por lá ontem), e é óptima para nos obrigar a uma verdadeira aula de aeróbica. Depois daquilo fiquei com fome  e uma bolha no pé.

Quem também nos acompanhou "sem o pé no chão" foi a Sofia do blog Tardes de Chuva e Chocolate, com quem eu e a Margarida combinámos um bloggers date. Valeu, miúda!

Não vi os Expensive Soul porque já cheguei em cima da hora e o pessoal queria passear, mas ainda houve tempo para umas caipirinhas fresquinhas para começar a aquecer os motores.

Tal como no sábado, não tive qualquer problema com a entrada no recinto, desta vez nem sequer parada estive em filas e, apesar de ter andado muito mais a pé no fim da noite, hoje estou fresquinha para o 3ª e último round.

Por isso, mais logo, venha de lá o Bryan Adams e o Stevie Wonder para recordar os velhos tempos!

7 comentários:

  1. Valeu, sim! :D

    E o Adam, credo, coisa mai linda. Foi espectacular! Àquilo se chama dar um grande concerto.

    A dor de pés é que ainda não passou. Mas logo já estou fresca para o Bryan e Esteves Maravilha.

    ResponderEliminar
  2. Estava à espera que o Lenny tivesse sido bom...afinal ele tem um reportório muito bom.

    ResponderEliminar
  3. Valeuuu galera ;) o Lenny já me tinha desiludido há 4 anos no RIR... foi mais do mesmo :/ agora o Adam-faz-me-um-bebé-Levine... aii.

    ResponderEliminar
  4. adorava ter ido! Mas estou nesta ilha e não houve maneira..

    ResponderEliminar
  5. No ano passado fui arrastada pelas amigas ao concerto da Ivete, no Porto. Não sendo fã, a mulher é um furacão, contagia toda a gente. O Adam é o Adam. É bom e basta.

    ResponderEliminar
  6. Hoje foi um dia memorável. Muito, mas mesmo muito bom!

    ResponderEliminar
  7. Estás em forma com este divertimento todo!
    Gosto da forma empolgada como nos fizeste o relato de um dia bem divertido...
    Beijos,

    ResponderEliminar