domingo, 13 de janeiro de 2013

É tudo por agora

Sobrevivi à maratona. Comi que nem uma lontra a tarde toda, tenho o rabo quadrado de estar tantas horas sentada, a dor de cabeça não me largou até há pouco, mas a coisa até correu bem. Não é fácil escrever sob pressão. As ideias não surgem, as palavras não saem, e por mais que tentemos ir buscar a coisa mais simples possível, a cabeça bloqueia. Mas valeu a pena, foi uma boa tarde de convívio e partilha.

Obrigada, Mulher Certa, pela excelente iniciativa!

7 comentários:

  1. Foi mesmo divertido, apesar de dar trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Tive muito gosto. :)

    ResponderEliminar
  3. Fui espreitar ontem. Gostei de alguns posts que li, e gostei de perceber a interacção que estava naquele blog, parabéns a quem participou e quem teve a iniciativa. Se houver uma próxima, quem sabe não entre também. ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu fui uma espectadora o mais presente possível. :)
    Gostei imenso e acho que vocês são uns gandas malukos para além de uns vencedores.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito e passei a conhecer o teu blog, que não conhecia ;)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Se eu tivesse tido tempo, também tinha participado. A coisa mais divertida que fiz em termos de convívio blogueiro foi o Blogs Ocupas Blogs Alheios (BOBA), e que consistia em encher um dado post de um dado blogue de comentários, mas acabava por ser uma conversa engraçada entre os comentadores e o próprio dono do blogue. Era um "ataque surpresa" e era sempre muito giro! eheheh

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ter participado, mas infelizmente não estava disponível no Domingo, o meu tempo anda um bocadinho limitado aos horários do hospital.

    ResponderEliminar