domingo, 11 de novembro de 2012

Já disse isto umas quinhentas vezes, mas nunca é demais lembrar

Vocês, pessoas enjoadinhas, que não sabem brincar, que levam tudo a sério, a peito, que se ofendem por tudo e por nada, que fazem cara feia a qualquer conversa menos convencional, cheias de moralismos e ai não me toques - e ai um palavrão - e ai que assunto de baixo nível, acreditem, nunca iremos ser amigos. Eu não vos acho piadinha nenhuma, e vocês não iriam ter paciência para me aturar. Esqueçam.

 

15 comentários:

  1. Por acaso é algo que me deixa um pouco frustrada. Não que eu seja de andar por aí a dizer palavrões e com conversas inconvenientes, mas é muito incómodo estarmos na presença de alguém que tem tantos tabus que é incapaz de se rir ou de discutir determinados tipos de assuntos. Gosto de pessoas espontâneas!

    ResponderEliminar
  2. Essas pessoas, há que pô-las de lado rapidamente.

    ResponderEliminar
  3. Mas tens de andar sempre a relembrar???

    ResponderEliminar
  4. Esses, que se ofendem com pouco, é gozar ainda mais com eles usando e abusando da linguagem que os próprios consideram não ser própria!

    ResponderEliminar
  5. Bom, acho que nós no iríamos dar bem.

    ResponderEliminar
  6. Há que saber aproveitar a vida, e a vida também é feita de momentos de baixo nível! :p

    ResponderEliminar
  7. Somos duas então!
    Se bem que, pelas costas, esses acabam por ser os piores... A maioria são só "falsos pudicos", para parecer bem.

    ResponderEliminar
  8. :))

    Eu digo mas não escrevo, normalmente... mas olha... se calhar calhou :P

    ResponderEliminar
  9. Dos meus ódios de estimação estão aquelas pessoas que levam tudo a sério e depois uma pessoa nem sabe o que foi que as ofendeu, não há paciência.

    ResponderEliminar
  10. Olha, estou muito ofendido com o que escreveste! muito muito! tão ofendido que já nao kero ser mais teu amigo! acabou o que era bom! assim não! chuiff! partiste-me o coração pá! não me queres fazer felizzzzzzz! buaaaaaaaaaaaaaa! e tudo o que eu fiz por ti pá... buaaaa!
    :P

    PS: fdx mas hoje em dia acredita que são cada vez mais pessoas assim! :)

    ResponderEliminar
  11. Dificilmente digo asneiras, não por ser púdica mas porque assim quando preciso de as dizer mantêm o efeito terapêutico que lhes é devido :p

    ResponderEliminar