quinta-feira, 1 de julho de 2010

Expectativas

Eu costumo dizer que não ando aqui* para surpreender ninguém. Quando eu digo que sou ou penso de determinada forma, a probabilidade de eu estar a fazer bluff é praticamente nula. Não faço esse tipo de jogo. E um dos piores erros que alguém pode cometer em relação a mim, é o de ignorar todos os sinais e pistas que voluntariamente forneço a respeito daquilo que sou ou quero, e esperar secretamente que, na prática, a coisa não se verifique. Big mistake. Levassem um bocadinho mais a sério aquilo que eu digo, e não só se evitavam expectativas frustradas, como também evitavam que eu acabasse por ter de soltar um desnecessário "eu avisei".

(* na vida, no mundo, por aí)




10 comentários:

  1. Também sou assim. E a verdade é que criam sempre outras expectativas em relação a mim e depois... não é bem assim como pensavam. No final ainda ficam surpreendidos. Era só prestar mais atenção ao que digo e já não haveria tantas surpresas e sabiam com o que podem contar. ;)

    Kiss :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é o estigma das mulheres muitas vezes dizerem uma coisa mas estarem à espera do contrario. Voces são as proprias culpadas disso...loool :P

    ResponderEliminar
  3. Jedi Master Atomic:

    Isso acaba por ter um pouco a ver com o que eu escrevi num post mais abaixo: por umas pagam outras.

    :-)

    ResponderEliminar
  4. Também sou assim, quando eu falo coisas sérias ninguém me acredita...

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que o normal é ser-se assim, eu não espero outra coisa das pessoas, como não quero que esperem outra coisa de mim. Na vida, no mundo, por aí, tento só ser eu mesma e levar as coisas a brincar, mesmo sabendo que nem todos percebem.

    Beijinho querida e eu já tinha reparado que tu eras assim.

    ResponderEliminar
  6. a parte do "eu avisei" atrai-me espacialmente
    é que por ignorância qualquer um cai mas... avisado?! caramba, só mesmo burro

    ResponderEliminar
  7. Assim é muito melhor, poupa-se tempo em jogos e a frontalidade é uma maravilha, é uma qualidade que aprecio muito! :)

    ResponderEliminar
  8. Palpita-me que alguem te irritou ... :)

    ResponderEliminar
  9. Eu Mesma:

    Não me irritou... apenas esperou demasiado de mim.

    ResponderEliminar
  10. A frontalidade é sempre boa! ;)

    Beijo***

    ResponderEliminar