segunda-feira, 25 de maio de 2009

Intruso Perfumado

Está uma gaja sossegadinha, deitada no sofá, a engolir pela centésima vez os episódios de uma série já falecida, quando vê um bicho nojento entrar pela sala, todo contentinho por ter apanhado a janela aberta e a fazer um barulho capaz de me arrepiar até à raíz dos cabelos!
Ok era só um insecto. Mas para mim todos os insectos voadores são nojentos. Principalmente quando são gordos e fazem barulho. E aquele era mesmo muito gordo.
Ao mesmo tempo que dei um salto do sofá, vi-o pousar numa das paredes. Olhei à minha volta e tentei encontrar qualquer coisa que servisse para o enxotar dali para fora. Esmaga-lo estava fora de questão. Só a possibilidade de ver aquela coisa nojenta toda desfeita na minha parede branquinha causava-me mais arrepios que o próprio barulho que o bicho fazia a voar.
Peguei numa almofada e tentei enxota-lo em direcção à janela. Mas a distância entre a minha mão e o bicharoco nojento era tão curta que desisti da almofada e procurei por qualquer coisa mais comprida.
Então, fui buscar uma vassoura, mas cada vez que o enxotava o desgraçado voava à minha volta e fazia aquele barulho irritante, que a mim já soava a gargalhadas de gozo. E voltava a pousar na parede.
Fui à casa-de-banho para ir buscar uma toalha ou algo do género que lhe pudesse atirar para cima... até que olhei para o armário e fez-se luz! Desodorizante Dove! Cá vai disto!
Dei-lhe três sprayzadas nas fuças, mas o gajo ainda se mexeu. À quarta foi de vez! Dove para cima e o nojento morreu. Nem sequer teve direito a descansar em paz no meu caixote do lixo. Foi pela janela fora direitinho ao pinhal, que é de onde ele nunca devia ter saído.
Morreu perfumado e já goza!
Alguém que me lembre de comprar Dum Dum... o próximo não vai ter tanta sorte.

13 comentários:

  1. Olá Ana!
    Mal empregado Dove... :(
    Arranjar um Dum Dum??
    Qual Dum Dum???
    Arranja mas é um gajo que não seja mariconço, dá cabo da bichada em três penadas.
    Boa sorte! :)

    Um à parte, à uns 3-4 anitos enquanto tentava matar com um chinelo uma valente barata voadora andavam umas malucas atrás de mim com latas de Dum Dum.
    Nunca cheguei a perceber se queriam matar a barata ou afugentarem-me, não há maneira de vos compreender. Lol

    Beijos,
    JP

    ResponderEliminar
  2. JpVale:

    Ora aí está, mais uma função para o Dum Dum... nunca se sabe quando vai ser preciso afugentar outras bichezas:-))

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. ahahah

    Realmente morreu cheiroso! Mas olha que eu tinha pegado na almofada e esmagado o safado. Detesto insecto, ta como tu. E prefiro limpar a parede a seguir e lavar a almofada.

    ResponderEliminar
  4. Ai que horror!
    Detesto bichos!!!!!!! Detesto mesmo! E em casa ainda pior!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Morreu desinfectado pelo menos LOL

    ResponderEliminar
  6. Este post está muito bem escrito. Gostei de todo o teu raciocínio até ires buscar o Dove. Eu, como gajo, tinha mesmo dado uma valente cacetada no bicho e depois logo via como limpar a parede. :-)

    ResponderEliminar
  7. LOL, sua...sua...assassina...

    Mas isso faz-se?

    ResponderEliminar
  8. queria em 1ºlugar agradecer e retribuir a visita ao meu "asteroíde", e pelo caminho diverti-me imenso com esta descrição!!!
    Belissima ideia matá-los com Dove!! se os publicitários sabem disto...

    ResponderEliminar
  9. desodorizante, Ana??? desodorizante??? ou és mais maluca que eu ou consegues detestar ainda mais do que eu insectos (voadores ou não)
    e repteis, blarghhh que nojo

    ResponderEliminar
  10. Puxa, eu uso desodorizante em rol on , não me safava!

    ResponderEliminar
  11. Eu também detesto insectos voadores, Ana!!!
    E se os apanho em casa não descanso enquanto não lhes acerto com o chinelo... depois uso o "dove" para limpar a parede.;-)

    ResponderEliminar
  12. cá em casa desodorizante é só em roll-on mas talvez a laca (da mãe) ajude ;)

    ResponderEliminar
  13. Ahahahah Juro que achei que era a única a tentar a proeza :D

    ResponderEliminar