segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

És uma seca

Cada vez mais me convenço que sentido de humor é algo que não está ao alcance de todos. E é pena, porque se existe coisa entediante é alguém incapaz de entender ou aceitar uma piada. "Ai Jesus, credo, que o assunto é religião e com isso não se brinca!". Mas não se brinca porquê? Desde que não se falte ao respeito a ninguém, qualquer assunto pode ser tratado com sentido de humor.

Saber rir é, para mim, uma virtude, é coisa de gente minimamente inteligente, porque só uma mente tacanha não acha piada a nada e ofende-se com tudo. Não sei lidar com pessoas assim. E sinceramente, não estou muito interessada em aprender.

11 comentários:

  1. Essas pessoas não interessam a ninguém. Ou melhor, interessam às outras pessoas que também não têm sentido de humor.

    ResponderEliminar
  2. Começam a ser repetitivos os meus comentários aqui no teu blog, mas mais uma vez, idem idem, aspas aspas!!

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Oh eu faço humor com tudo, pelo amor de deus. Há situações e situações, pois está claro, mas no dia-a-dia, com pessoas com quem me dou bem, brinco com tudo.

    ResponderEliminar
  4. Às vezes, até com as desgraças brinco.
    Se não for assim, estamos lixados. Rir é o que nos resta.

    ResponderEliminar
  5. És tu e eu, gosto pouco de pessoas "mal encaradas" e que se ofendem por tudo! E logo eu, que estou sempre na brincadeira!!

    ResponderEliminar
  6. Eu, que gostava de ter um humor super, hiper mega fantástico, mas tenho o que tenho, acho que dá gozo essas pessoas. OK, humuristicamente falando, são secantes, mas é gozar o prato e à borlix.
    [coitadas!]

    ResponderEliminar
  7. e eu adoooooro pessoas com bom sentido de humor ... :)
    **

    ResponderEliminar
  8. Fez-me tão bem ler-te que nem imaginas!

    ResponderEliminar