Como há muita gente a passar fome por esse mundo fora, eu não posso ou não devo reclamar do bife mal passado ou das batatas mal cozidas que me pôem na mesa, é isso?
Parece-me que não nos podemos queixar das coisas que temos porque há quem não as tenha. Por exemplo, se temos um namorado/marido, temos de aceitar tudo o que ele faz ou diz com um grande sorriso, porque há quem não tenha ninguém. Se temos um emprego, temos de nos sujeitar a tudo de boca calada, porque há quem esteja desempregado. Se estamos cheios de frio, também não nos podemos queixar, porque há quem não tenha um tecto para se abrigar. Estás a ver a ideia?
Ju,
Pelos vistos, absurdo é o pessoal queixar-se de "barriga cheia".
Mas ninguém te diz que deves reclamar à vontade do teu bife mal passado porque afinal há por aí uns quantos a comer bifes wagyu?!... mania de nivelar por baixo...
Era só o que faltava... Pode haver esse fenomeno (infelizmente cada vez mais). Mas não é por comeres (e calares) comida que não esteja em condições que isso muda!!...
Logo... a expressão "cala-te e come" não se aplica aqui! :)
Ora aí está! Eu até posso ter um bife na mesa, mas enquanto não for um wagyu (ou pelo menos um que me saiba a algo do género) posso e devo reclamar o quanto eu quiser.
A questão é essa mesma. E pondo a comida de parte (porque não é esse o assunto), eu não tenho culpa daquilo que os outros não têm, por muito que possa lamentar certas situações. Se alguma coisa me desagrada, eu reclamo, queixo-me, faço "barulho". Nem sempre posso mudar alguma coisa, mas posso e devo indignar-me. Não vou engolir qualquer porcaria em nome daqueles que nem uma porcaria têm para engolir.
infelizmente é assim que funciona a populaça de Portugal se há gente de chinelas todos tem de andar d chinela se há gente com fome todos devem passar fome em solidariedade com esse. nao ligues, ligando é pior faz-te mal deixa para lá come o teu bife e saboreia e reclama deixa a populaça falar. kis :):)
Parece-me que andas a comer é em maus restaurantes. Foda-se os portugueses andam cada vez mais estupidos. De um bife de merda fazem uma questão ideologica. Xiça
O título deste post é "metaforicamente falando", o que significa que o post é todo ele uma metáfora (consultar dicionário s.f.f), o que por sua vez significa que eu não estou realmente a falar de bifes, nem de comida, nem de restaurantes.
Aí está uma coisa com que eu embirro. Até parece que isso mata a fome a alguém loool. Quando era mais novo e almoçava na cantina da empresa, guardava sempre o pão para o lanche. Como era um pão assim meio "merdoso", à hora da "buxa" comia a côdea e fazia bolinhas com o miolo, que atirava aos colegas. Dizia uma velhota: estás a deitar o pão fora? Deus queira que um dia não te faça falta. - Oh senhora, se um dia me fizer falta já está mais duro do que um corno, coma-o você. Ahahahahah
há muita gente a querer regular o que uma pessoa diz ou deixa de dizer. são pessoas sem noção do ridículo.
ResponderEliminarO que tem o cú a ver com as calças?! :S
ResponderEliminarse for é um absurdo!
ResponderEliminarVera:
ResponderEliminarPois, a mim também não...
Afectado:
Sem noção do ridículo e da realidade.
A minha essência:
Parece-me que não nos podemos queixar das coisas que temos porque há quem não as tenha. Por exemplo, se temos um namorado/marido, temos de aceitar tudo o que ele faz ou diz com um grande sorriso, porque há quem não tenha ninguém. Se temos um emprego, temos de nos sujeitar a tudo de boca calada, porque há quem esteja desempregado. Se estamos cheios de frio, também não nos podemos queixar, porque há quem não tenha um tecto para se abrigar. Estás a ver a ideia?
Ju,
Pelos vistos, absurdo é o pessoal queixar-se de "barriga cheia".
Queixamo-nos muito. A mim custa-me muito deitar comida fora.
ResponderEliminara espuma dos dias:
ResponderEliminarE comes tudo o que te põem à frente? Mesmo que não gostes ou não esteja em condições?
(e não, nem o meu post e nem este comentário é sobre comida)
Só para os idiotas.
ResponderEliminarFicam sempre bem esses laivos de Madre Teresa mesmo quando não se pratica o que se apregoa...
ResponderEliminarAqui na tasca, a comida dura 3 dias e se ninguém a comer põe-se à venda. Aproveita-se tudo!
ResponderEliminarSim... estou a ver a ideia, mas vai contra a minha maneira de ser e de estar! :S
ResponderEliminarBeijo
S*,
ResponderEliminarOu para quem se acha melhor que os outros todos.
Cat,
Ora pois fica. Eu gostava de ver era depois na prática.
Taberneiro,
Tu tens de me dizer onde fica a tua tasca para ver se não ponho lá os pés:-)
A minha essência,
E contra a minha:-)
Beijo
Mas ninguém te diz que deves reclamar à vontade do teu bife mal passado porque afinal há por aí uns quantos a comer bifes wagyu?!... mania de nivelar por baixo...
ResponderEliminarEra só o que faltava...
ResponderEliminarPode haver esse fenomeno (infelizmente cada vez mais).
Mas não é por comeres (e calares) comida que não esteja em condições que isso muda!!...
Logo... a expressão "cala-te e come" não se aplica aqui! :)
Pronúncia:
ResponderEliminarOra aí está! Eu até posso ter um bife na mesa, mas enquanto não for um wagyu (ou pelo menos um que me saiba a algo do género) posso e devo reclamar o quanto eu quiser.
LionMaster:
ResponderEliminarA questão é essa mesma. E pondo a comida de parte (porque não é esse o assunto), eu não tenho culpa daquilo que os outros não têm, por muito que possa lamentar certas situações. Se alguma coisa me desagrada, eu reclamo, queixo-me, faço "barulho". Nem sempre posso mudar alguma coisa, mas posso e devo indignar-me. Não vou engolir qualquer porcaria em nome daqueles que nem uma porcaria têm para engolir.
Para estes engraçadinhos, resta perguntar por que não prescindem da net, que só lhes serve para escrever baboseiras e doam as mensalidades, boa?
ResponderEliminarMac,
ResponderEliminarBoa pergunta, sem dúvida.
Reclama rapariga, queixa-te, faz barulho, grita, põe o teu olhar congelante....looool
ResponderEliminarDepois tira uma foto e manda :P
pois...
ResponderEliminardeve ser isso....
infelizmente é assim que funciona a populaça de Portugal se há gente de chinelas todos tem de andar d chinela se há gente com fome todos devem passar fome em solidariedade com esse.
ResponderEliminarnao ligues, ligando é pior faz-te mal deixa para lá come o teu bife e saboreia e reclama deixa a populaça falar. kis :):)
Acabaram as férias...
ResponderEliminarAcho bem!
*
Jedi Master,
ResponderEliminarNão tenhas dúvida disso!
(do reclamar, não da foto:-)
Eu Mesma,
Convenço-me que sim...
Shiine,
Pois é, eu não posso fazer resolver os problemas dos outros, mas posso reclamar dos meus. E cada um com os seus.
Avogi:
Mal não me faz, nenhum:-)
Miguel:
ResponderEliminarNão tenhas tanta certeza disso. Isto dá-me de repente mas passa depressa. Já lá vão 2 dias, já viste?:-)
Aí é?!?! Agora não podemos?! É que não sabia que já tínhamos chegado a esse ponto... Qualquer das maneiras, é que nem vale a pena... gente parva.....
ResponderEliminaròohh qUERIDA
ResponderEliminarParece-me que andas a comer é em maus restaurantes.
Foda-se os portugueses andam cada vez mais estupidos. De um bife de merda fazem uma questão ideologica.
Xiça
Baixa tensão
Not really! Podes sempre reclamar, é um direito que te assiste!
ResponderEliminarAnónimo/a:
ResponderEliminarO título deste post é "metaforicamente falando", o que significa que o post é todo ele uma metáfora (consultar dicionário s.f.f), o que por sua vez significa que eu não estou realmente a falar de bifes, nem de comida, nem de restaurantes.
Estou a seguir :)
ResponderEliminarAí está uma coisa com que eu embirro. Até parece que isso mata a fome a alguém loool.
ResponderEliminarQuando era mais novo e almoçava na cantina da empresa, guardava sempre o pão para o lanche. Como era um pão assim meio "merdoso", à hora da "buxa" comia a côdea e fazia bolinhas com o miolo, que atirava aos colegas.
Dizia uma velhota: estás a deitar o pão fora? Deus queira que um dia não te faça falta.
- Oh senhora, se um dia me fizer falta já está mais duro do que um corno, coma-o você. Ahahahahah
Bem, eu gosto de bife mal passado:) Costumo é reclamar quando está bem passado.
ResponderEliminarTu reclama mulher... não te acanhes!
eu sou a favor de agradecermos as coisas boas em vez de nos queixarmos pelas menos boas :)
ResponderEliminarwww.atelierizzy.blogspot.com (bijuteria/artesanato)