Eu costumo dizer que não ando aqui* para surpreender ninguém. Quando eu digo que sou ou penso de determinada forma, a probabilidade de eu estar a fazer bluff é praticamente nula. Não faço esse tipo de jogo. E um dos piores erros que alguém pode cometer em relação a mim, é o de ignorar todos os sinais e pistas que voluntariamente forneço a respeito daquilo que sou ou quero, e esperar secretamente que, na prática, a coisa não se verifique. Big mistake. Levassem um bocadinho mais a sério aquilo que eu digo, e não só se evitavam expectativas frustradas, como também evitavam que eu acabasse por ter de soltar um desnecessário "eu avisei".
(* na vida, no mundo, por aí)
Também sou assim. E a verdade é que criam sempre outras expectativas em relação a mim e depois... não é bem assim como pensavam. No final ainda ficam surpreendidos. Era só prestar mais atenção ao que digo e já não haveria tantas surpresas e sabiam com o que podem contar. ;)
ResponderEliminarKiss :)
Isso é o estigma das mulheres muitas vezes dizerem uma coisa mas estarem à espera do contrario. Voces são as proprias culpadas disso...loool :P
ResponderEliminarJedi Master Atomic:
ResponderEliminarIsso acaba por ter um pouco a ver com o que eu escrevi num post mais abaixo: por umas pagam outras.
:-)
Também sou assim, quando eu falo coisas sérias ninguém me acredita...
ResponderEliminarEu acho que o normal é ser-se assim, eu não espero outra coisa das pessoas, como não quero que esperem outra coisa de mim. Na vida, no mundo, por aí, tento só ser eu mesma e levar as coisas a brincar, mesmo sabendo que nem todos percebem.
ResponderEliminarBeijinho querida e eu já tinha reparado que tu eras assim.
a parte do "eu avisei" atrai-me espacialmente
ResponderEliminaré que por ignorância qualquer um cai mas... avisado?! caramba, só mesmo burro
Assim é muito melhor, poupa-se tempo em jogos e a frontalidade é uma maravilha, é uma qualidade que aprecio muito! :)
ResponderEliminarPalpita-me que alguem te irritou ... :)
ResponderEliminarEu Mesma:
ResponderEliminarNão me irritou... apenas esperou demasiado de mim.
A frontalidade é sempre boa! ;)
ResponderEliminarBeijo***