quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ela - A Negra

Ela é sexy. Tão sexy que até faz um strip de se lhe tirar o chapéu! É perigosa, sarcástica e vingativa, mas também tem lá os seus momentos romanticos. Mete-se em politiquices e alinha em manifestações, mas depois relaxa no duche e lê um bom livro. Vai à praia, ao cinema, e até já arriscou nos Ídolos. É artista de tv, mas também faz uns biscates como mecânica. Ouvi dizer que bebe umas bejecas, já se tentou enforcar e até já mendigou na rua. Mas no fundo, é encantada e já encontrou o caminho para o céu.




(porque há ideias fantásticas!)


P.S.: Para o caso de não terem percebido, convém clicar no link, s.f.f.

11 comentários:

  1. Ana, a minha avó sempre me disse para eu ter os pés bem assentes na terra. Depois disto, viraste-me de pernas para o ar. Quero ver quem é que A atura agora...
    O meu maior obrigado para ti.
    Uma festinha d'A Unha e um beijo meu.

    ResponderEliminar
  2. Txi, não percebi ponta de um corno do post...

    ResponderEliminar
  3. Mel:

    Ó croma, que tal clicares no link, hein?

    :-)

    ResponderEliminar
  4. Lol, era só para ver se estavas atenta...:P

    (De assinalar que não é por qualquer um(a) que fazes adenda num post.)

    ResponderEliminar
  5. Grande poder de compilação =)
    Esta unha é um SHOW!

    ResponderEliminar
  6. Um blog bom sem dúvida, uma boa sugestão!!

    ResponderEliminar
  7. Também quero uma unha assim.....vou fazer um grupo no facebook loooooooooooooool Todos a favor da "unheca" preta.....

    ResponderEliminar
  8. hummm... antes de me manifestar tenho de o passar a pente fino
    manias minhas, sabes como é :)

    ResponderEliminar
  9. A Mel não percebeu? ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  10. Unha podre mas genial! Merece, merece...

    ResponderEliminar