Acho piada á expressão "viver um dia de cada vez". É que se alguém souber, assim só por acaso, como é que se pode viver 3 ou 4 de uma vez só, é favor explicar aqui á je. Dava-me tanto jeito passar já ao fim-de-semana...
É uma mania que eu tenho... acordo hoje e já estou a pensar no dia de amanha... porque ontem já pensei no de hoje:-) Mas com tempo isto vai ao sítio! hehe
Ana, Eu também gostava que alguém me ensinasse a viver 5 dias de uma só vez, e a viver os outros dois que restam na semana como se não houvesse amanhã. Será que há quem dê explicações desta matéria???
Pode também ser para diferenciar entre um 1 e um 0. Viver um dia de cada vez, pode simplemente ser conseguir viver um dia em cada dia, ao invés de passar dias sem viver. :)
Assustador talvez mas se calhar cada vez mais frequente! Porque a questão está em apreciar as pequenas coisas da Vida, aquelas que de tão simples muitas vezes nos escapam... em vez de querer transformar cada dia num acontecimento especial e impôr-se metas megalomanas que acabam por resultar num enorme sentimento de frustração!
Sabes este teu último comentário é sintoma típico e forte de juventude, de ânsia de viver! Ao lê-lo não consegui deixar de sorrir e de lembrar alguns desses momentos em que senti exactamente o mesmo! E hoje o que mais quero é saborear cada minuto que passa como se pudesse assim acrescentar 24h às horas que cada dia tem!!
Só pensas em descanso?
ResponderEliminarPfff
Mel:
ResponderEliminarNão, por acaso também penso noutras coisas, mas não é a ti que as vou dizer!!:-)
Agora que deixas no ar essas outras coisas que pensas tens mesmo de nos dizer qualquer coisinha! :-D
ResponderEliminarAllie:
ResponderEliminarEu deixei no ar?? Não me digas que tu não pensas em muitas coisas também... sei lá, tipo: muitas coisas!!:-))
Depois podia-se viver de fim de semana em fim de semana... FIXE
ResponderEliminarC.C:
ResponderEliminarIsso é que era!!!
se quiseres dou-te um soco valente e ficas dois ou três dias a dormir, chega num instantinho o fim de semana!!!
ResponderEliminarB:
ResponderEliminarNem eu esperava outra solução vinda de ti!
Homens das berças....
Isso também me dava jeito... :))
ResponderEliminarQuando descobrires, depois passa-me a dica, tá? ;)
Maldonado:
ResponderEliminarSe descobrisse, começava era a vender a dica:-) acho que ficava rica num instante!
só tu para me fazeres rir com isso :)
ResponderEliminarmas olha que mesmo sabendo que o fds é muito bom... ainda prefiro viver um só dia de cada vez
beijo foryou
escarlate.due:
ResponderEliminarSo seize the day!:-)
beijinhos
Olá!
ResponderEliminarVives mais que um dia de cada vez quando estamos no dia X mas a tua cabeca passa o dia a pensar no dia Y
Coisa que um passarinho me contou que fazias bastante! mas agora és outra e tal!
:P
Uwish4:
ResponderEliminarÉ uma mania que eu tenho... acordo hoje e já estou a pensar no dia de amanha... porque ontem já pensei no de hoje:-)
Mas com tempo isto vai ao sítio! hehe
Ana,
ResponderEliminarEu também gostava que alguém me ensinasse a viver 5 dias de uma só vez, e a viver os outros dois que restam na semana como se não houvesse amanhã.
Será que há quem dê explicações desta matéria???
:)
Beijinhos.
Art:
ResponderEliminarSe houver, espero que consiga encontrar o meu blog!:-)
(prometo que depois conto-te!)
beijinhos
Pode também ser para diferenciar entre um 1 e um 0. Viver um dia de cada vez, pode simplemente ser conseguir viver um dia em cada dia, ao invés de passar dias sem viver.
ResponderEliminar:)
Criptog:
ResponderEliminarO que me parece assustador:-)
Assustador talvez mas se calhar cada vez mais frequente!
ResponderEliminarPorque a questão está em apreciar as pequenas coisas da Vida, aquelas que de tão simples muitas vezes nos escapam... em vez de querer transformar cada dia num acontecimento especial e impôr-se metas megalomanas que acabam por resultar num enorme sentimento de frustração!
Laura:
ResponderEliminarSem dúvida! Apesar de, muitas vezes, sentir que me apetecia saltar alguns dias... ou então, passar por eles bem depressa:-)
Sabes este teu último comentário é sintoma típico e forte de juventude, de ânsia de viver! Ao lê-lo não consegui deixar de sorrir e de lembrar alguns desses momentos em que senti exactamente o mesmo!
ResponderEliminarE hoje o que mais quero é saborear cada minuto que passa como se pudesse assim acrescentar 24h às horas que cada dia tem!!
Laura:
ResponderEliminarNem tanto a ânsia de viver, mas talvez a vontade de passar por cima de certos dias.
Não que não tenha a tal ânsia de viver, sim... mas neste caso referia-me mesmo a dias chatos e dispensáveis.