... as pessoas que vão para uma entrevista de trabalho com a mãe, irmã/o, namorado/a, etc., etc., a reboque... por mim, só por isso, nem chegavam a passar da porta.
Na minha segunda entrevista de trabalho, por volta dos meus 19 anos, foram a minha mãe e a minha irmã comigo, mas acho que eram para ter a certeza de que eu ia mesmo, lol.
Acho q é de um tremendo mau gosto. Como patrao, ficaria log com a ideia de q aquela pesso nao é capaz de fazer nada sozinha. É um péssimo cartao de visita!!
Oiiiiii Ana, até que enfim te encontrei...hahhahahaahah...nada disso, você é deixou o rastro.. Pois é nêga..homens..ser humano..tudo complicado...hahahahaahaha..mas, lavou tá novo o deles o nosso... Obrigada pelos comentários em meu blog, agora posso te linkar... Beijos, vou fuçar por aqui
Por aqui não é uma situação anormal, se estamos a falar de miúdos acabados de sair da escola (com 18 anos) e à procura do 1º emprego. Os pais, muitas vezes, têm medo que os filhos sejam levados, percebes? Por acaso não foi esse o meu caso, porque eu sempre fui muito independente. Claro que torna-se ridiculo se já têm uma idadezinha, experiência profissional, etc. Trazer mesmo para a entrevista um atrelado é patético. Ao menos deixavam na recepção ou no café ao lado.
Neste caso, estou mesmo a falar de pessoal já com uma certa idade e com bastante experiência profissional, já que nem sequer estávamos a aceitar ninguém noutras condições.
Na minha segunda entrevista de trabalho, por volta dos meus 19 anos, foram a minha mãe e a minha irmã comigo, mas acho que eram para ter a certeza de que eu ia mesmo, lol.
ResponderEliminarBeijokinhas
Mel:
ResponderEliminarJá devias ser uma bela peça na altura;-)
bjocas
Ora aí está uma bela coisa!
ResponderEliminarMas que raio de ideia é que uma pessoa pensa que passa ao aparecer com um "pendura"? Será que no trabalho vão estar lá também?!
As pessoas têm a capacidade infinita de me surpreender:)
Feitiozinho:
ResponderEliminarObrigada pela visita;-)
Acho q é de um tremendo mau gosto. Como patrao, ficaria log com a ideia de q aquela pesso nao é capaz de fazer nada sozinha. É um péssimo cartao de visita!!
ResponderEliminarbjinhos
N.S
N.S:
ResponderEliminarÉ a ideia que me passa também, sim!
Beijinhos
realmente :s mau aspecto. revela muita insegurança.
ResponderEliminarOláaaaaaaaaaa..... não sabia deste cantinho.... ;)
ResponderEliminarManda-me um e-mail para te enviar um convite para o meu blog, ou o e-mail é o mesmo??
Beijinhos
vou voltar!
alguém +:
ResponderEliminarInsegurança, é que é isso mesmo!
Bjocas
Lipa:
ResponderEliminarEu fui lá avisar-te;-)
Não é preciso, a conta é a mesma, continuo com acesso ao teu!
Beijocas
Oiiiiii Ana, até que enfim te encontrei...hahhahahaahah...nada disso, você é deixou o rastro..
ResponderEliminarPois é nêga..homens..ser humano..tudo complicado...hahahahaahaha..mas, lavou tá novo o deles o nosso...
Obrigada pelos comentários em meu blog, agora posso te linkar...
Beijos, vou fuçar por aqui
Aum:
ResponderEliminar"lavou ta novo" hehehehe... ok, ok, pormenores, não é? LOL
Beijos
Ana
ResponderEliminarPor aqui não é uma situação anormal, se estamos a falar de miúdos acabados de sair da escola (com 18 anos) e à procura do 1º emprego. Os pais, muitas vezes, têm medo que os filhos sejam levados, percebes? Por acaso não foi esse o meu caso, porque eu sempre fui muito independente. Claro que torna-se ridiculo se já têm uma idadezinha, experiência profissional, etc. Trazer mesmo para a entrevista um atrelado é patético. Ao menos deixavam na recepção ou no café ao lado.
Allie:
ResponderEliminarNeste caso, estou mesmo a falar de pessoal já com uma certa idade e com bastante experiência profissional, já que nem sequer estávamos a aceitar ninguém noutras condições.
Acho que é um bom processo de eliminação.
ResponderEliminarNão tem explicação. A não ser para ter mesmo a certeza que vão a tal da entrevista. Qualquer outra razão é má demais...
ResponderEliminar